terça-feira, 19 de maio de 2015

Amigas gastam R$ 5,5 mil em salão de shopping, tentam sair sem pagar e têm look desmontado

O vídeo de uma mulher sendo desarrumada num salão de beleza está provocando falatório na internet — e já foi visto por mais de 100 000 pessoas. Mas, mais curioso que as imagens, é a história por trás delas. No último fim de semana, Amanda Michele e uma amiga resolveram fazer a festa num cabeleireiro em Curitiba e optaram por serviços que custavam, no total, 5,5 mil reais para as duas — 4.719,50 só de Amanda.

Até aí, “tudo bem”, certo? Quem não conhece alguém que já investiu uma pequena fortuna no salão? O problema é que as amigas não tinha dinheiro para pagar: deram nome, telefone e RG falsos. Além disso, chegaram sem marcar hora.


Cará para tudo, Stop!

Não sabia que seria possível gastar 5,5 mil em cabelo, unhas, maquiagem?!! Com esse dinheiro dava para comprar um bom playstation, ou até mesmo o Yudi! #Revoltado.




No entanto, Amanda conta outra história: de acordo com ela, a loira só teve acesso ao valor dos tratamentos no fim do processo.


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta.
Comentários: