quarta-feira, 27 de maio de 2015

O que acontece quando o "Charlie" não aparece

Charlie, Charlie.. Um desafio com espíritos tomou conta da Internet. Acontece que muita gente anda se assustando com o que acontece após se abrirem as portas do além.

O ritual envolve colocar dois lápis um em cima do outro em forma de cruz, e escrever as palavras "sim" e "não" nos quadrados formados por eles. O invocador deve então perguntar "Charlie Charlie, você está aí?". Se um dos lápis se mover para a palavra "sim", o espírito estará presente.

O fato é que nem sempre o "Charlie" quer dar seu ar da graça e por conta disso acaba deixando o caba irritado, alguns bem irônicos invocam o demônio fumando seu bom cachimbo da paz.



A nova moda na internet é pedir os conselhos do demônio Charlie - e, claro, gravar tudo para #charliecharliechallenge.
compartilhar com a hashtag

Aí para evitar que mais demônios saiam pelo portal que você abriu, você deve pedir "Charlie, Charlie, podemos parar?". Se ele falar que não, você tem um problema. A sugestão é não sair da brincadeira sem dizer tchau para o Charlie - e esperar pelo melhor.

Boa Sorte! o.O
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta.
Comentários: