domingo, 24 de maio de 2015

Isso é o que acontece quando alguém não presta atenção no que está digitando no celular!

Para quem possui um iPhone isso é o que acontece sempre, graças ao "bom" autocorretor que o IOS oferece. O fato é que muitas vezes falta atenção para o que estamos digitando, e é nessa hora que o autocorretor entra em ação, sempre nos trazendo uma boa surpresa em correção a alguma suposta palavra escrita "errada". Nesse momento a vergonha toma conta daquela situação, e muitas vezes ainda bastante constrangedor. Caracteres que tinham as melhores das intenções acabam se transformando em palavrões. E para explicar depois?

Ai vai algumas peças bem humoradas pregada pelo autocorretor do iPhone.

















Todos já passaram por essa situação. Você digita alguma coisa no celular e o autocorretor muda para algo que não tem nada a ver com o que você queria dizer.
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta.
Comentários: