sábado, 30 de maio de 2015

Não seja mais enganado, entenda a farça na brincadeira CHARLIE CHARLIE CHALLENGE

É incrível como a internet adere a modinhas. A brincadeira do momento é o "Charlie, Charlie Challenge", em que os participantes fazem perguntas a um "espirito", e o mesmo responde girando um lápis para dizer "sim" ou "não".


A pergunta que os participantes da brincadeira fazem é: "Charlie, Charlie você está aí?". E ele responde girando o lápis para o "sim" ou "não". E caso a resposta seja positiva, os participantes da brincadeira continuam a perguntar mais coisas a Charlie. Até ai tudo bem certo?!

E quando a resposta é negativa?! Se o lápis apontar para o "não" ? é ai que ta a merda...se o "espirito" responder que não está, então quem foi que girou o caralho do lápis? Pois bem, toda essa comoção na internet não passou de uma jogada de marketing para promover o lançamento do terror ‘A Forca‘ (The Gallows), produzido por Jason Blum, responsável pelas franquias ‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’ e ‘Uma Noite de Crime’.

A Blumhouse Productions, produtora responsável pelo filme, foi quem lançou a brincadeira no Twitter, dia 26 de Maio.

A história começa com a morte do jovem protagonista, Charlie (já entregou tudo, não é?). Vinte anos após um acidente ter causado sua morte em uma peça teatral no colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia… mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado.

Confira o trailer:



‘A Forca‘ chega aos cinemas dos EUA em 10 de julho e dia 20 de Agosto no Brasil.

E como podemos ver no vídeo que o colega do canal Assombrado fez, é muito fácil manipular o lápis que fica equilibrado encima do outro. Basta uma fungada mais forte para gira-lo. Veja o vídeo (que também traz outras curiosidades interessantes):




E para acabarmos de uma vez por todas com esse assunto, este vídeo resume tudo:



Se senti mais aliviado né?

Pois bem, essa brincadeira besta já enganou muito a galera. É incrível as pegadinhas que a internet prega com a gente, e o povo pirou nessa modinha, a galera do mundo todo jogando.

Mais a mascará caiu meu irmão.

Agora o que nos resta é esperar por mais uma peça dessa.
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta.
Comentários: