sexta-feira, 26 de junho de 2015

Os Comentários homofóbicas mais sem noção contra a campanha do casamento Gay no Facebook

Caso você tenha ficado desconectado ou prestado pouca atenção às notícias de hoje, talvez esteja estranhando por que muitas pessoas estão aparecendo com suas fotos de perfil atrás de um filtro de arco-íris no Facebook. Acontece que, em uma decisão histórica, os EUA legalizaram o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todos os 50 estados do país.

Isso porque, em homenagem ao dia que marca a decisão da Suprema Corte norte-americana, o Facebook criou a página Celebrate Pride. Com ela, qualquer usuário da rede social pode manifestar seu apoio ao movimento LGBT e à sua conquista.

Se você olhar para o calendário, vai notar que estamos em 2015, século XXI e que a diversidade está cada vez mais sendo debatida e aceita no mundo.

O apoio a causa ao casamento Gay causou polêmica das grandes na internet, e até o presente momento já foram mais de 25 mil comentários em sites que apoiam a causa inclusive o Facebook.


Vc certamente conhece o G1! o portal de noticias da Globo. Agora imagine que os homofóbicos mais sem noção da internet resolveram ir até lá deixar sua indignação:


Ai se vai mais um homofóbico de grau 100 ¬¬

Certamente vc ainda não tem filho para está falando isso.


Relatos de uma bicha frustrada. HAHAHAHAHA


Foi a mesma coisa que disseram quando aboliram a escravidão. Acorda, seu trouxa!


Deve ser sua cara mesmo fazer isso, não sabe nem escrever, quanto mais educar.

Melhor nem comentar! ¬¬

Então tá... pois vamos começar com você ta legal ?!


Esse doa pro Malafaia e pro bispo. COM CERTEZA! HAHAHAHAHA

Esse ai entendeu errado. Gay não! Pessoas que apoiam o Casamento LGBT apenas. Ok?!

Vou complementar essa frase - O mundo vai acabar com o PRECONCEITO!
What?! HAHAHAHAHAHA

Essa ai eu vou deixar no vácuo. Pq da pra ver que a coitada não tem nenhum pouco de senso. MELHORAS!!



Corta pro próximo! KKKKKKKKK

Talvéz mas, pensando bem isso não impede a procriação, até mesmo por que ainda vai existe o homem e a mulher, gay ou não sempre vai haver meio de procriar.

Essa eu corto também! ¬¬'


Ser gay não é moda é condição. A aprovação do casamento gay nos EUA é resultado de uma árdua luta por igualdade de direitos.

“Evangélicos iram morar em caverna” UHAUHAUHAUHAU pqp, sacanagem também.


Ta ok! Super sem noção.

Apoiei a causa do casamento Gay e BOOM! Virei homossexual… que mágica é essa Facebook?



O Facebook não é a única empresa da internet a estar celebrando o acontecimento. O Google também entrou na celebração, colocando alguns símbolos do orgulho gay nas páginas de resultados de buscas como “gay marriage“.

Bom, e se mesmo assim vc acha que sua missão na Terra é salvar a família tradicional brasileira boicotando com GLBT, aproveita e boicota isso aqui também!

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta.
Comentários: